domingo, 28 de outubro de 2012

#65


Parece que foi tudo um sonho, ainda não acredito que abracei essa pessoa ai, a pessoa que mais me faz sorrir e que por vezes parecia inalcançável e quantas vezes eu escutei "Ele nem sabe que você existe" "Isso nunca será real". Mas meu medo de isso nunca acontecer me fez ter coragem de ir atrás e tornar tudo que parecia IMPOSSÍVEL realidade, hoje eu tenho uma história pra contar, a história de uma fã que esperou quase 8 anos pra realizar seu sonho mas que apesar de tudo apesar de já ter pensado em desistir, não desistiu, a história de alguém que encontra felicidade e motivos pra seguir em frente no abraço desse homem, no sorriso dele, na voz dele na EXISTÊNCIA dele e sabe o quanto a opinião dos outros muda no meu sentimento?NADA! Tenho orgulho dele, do meu guitarrista e backing vocal, fotografo, diretor, compositor favorito. Meu anjo...

@BabyRUMine

Nenhum comentário:

Postar um comentário