terça-feira, 30 de outubro de 2012

#67

E de repente um dia acordar e se dar conta de que os sonhos de outra pessoa tornaram-se seus. Sentir seu coração bater tão forte diante de cada realização dele como se cada vitória fosse sua também. E não é? Você se tornou vital de uma maneira que eu nunca irei entender, mas amor não é sobre explicações, sua ausência me destrói por dentro é como querer respirar e não conseguir, é como passar cada segundo da minha vida procurando razões para seguir em frente e então eu volto à você que por mais dor que eu sinta por não estar aqui, é o motivo pelo qual eu continuo seguindo adiante. Sua voz me conforta de uma maneira tão especial, é como se ela tocasse cada parte de mim, é como se ela me envolvesse em um abraço, eu posso até ouvir você dizer que tudo ficará bem. E eu me sinto tão feliz com apenas um sorriso seu e seria capaz de qualquer coisa para continuar te vendo sorrir. Sabe Leandro, com o passar do tempo a única coisa que eu percebi de diferente aqui foi que o meu amor por você me tornou mais forte mesmo quando eu me sentia fraca, teu nome tem um poder enorme sobre mim, tua existência move a minha! Obrigada por me trazer vida, por trazer cor aos meus dias por me proporcionar momentos inesquecíveis com um simples olhar, você não sabe o quanto tudo relacionado à você significa pra mim. Obrigada pelos sonhos e pelos sorrisos.

@BabyRUMine

Nenhum comentário:

Postar um comentário