segunda-feira, 29 de outubro de 2012

#66

Esta pessoa, olha essa pessoa. Esse cara me fez sorrir mais do que qualquer outra pessoa nesse mundo. Um sorriso no rosto dele é capaz de fazer meu coração sorrir e queimar de felicidade. Não é preciso muito pra que eu esteja feliz, basta ele estar feliz. Leandro é a minha inspiração, muitos sabem que eu o amo mas poucos sabem quem ele é e o que representa pra mim, a história dele é o meu alicerce é o que me mostrou que por mais difícil que seja a caminhada no fim tudo ficará bem, no fim tudo dará certo. Leandro me mostrou que dá pra falar com o coração através das palavras, que uma lágrima pode dizer mais sobre si mesmo do que o que o mundo ou você pensa sobre você mesmo. Ele me mostrou, mesmo sem saber, que os sentimentos mais bonitos ainda tem lugar nesse mundo cheio de pessoas que só ligam pra si mesmas. Leandro é aquela pessoa que quando sorri o mundo todo se ilumina, nem as estrelas tem um brilho tão intenso e real quanto o de seu sorriso. É o cara mais carinhoso que eu conheci, ele se importa sim, com o que você tem a dizer, te olha nos olhos enquanto você fala e se envergonha com um "eu te amo" que dizem pra ele, por que ele é assim, o nosso lerdinho, mas que todos amam esse jeito bobo dele, é bobo mas é sincero. Leandro é aquele tipo de pessoa que você não vai encontrar em nenhuma outra, por isso eu amo Leandro, por que ele é único e no meio dessa enorme quantidade de pessoas no mundo foi por ele que meu coração se encantou. Meu anjo.

@BabyRUMine

Nenhum comentário:

Postar um comentário