sexta-feira, 12 de outubro de 2012

#55

O final é só quando desistimos...♪
Eu tinha consciência disso oito dias atrás e hoje eu venho aqui e penso "te abracei sexta passada". Você não faz ideia do quanto só o teu olhar mudou tudo aqui, mexeu com cada pedacinho de mim, foi como se os seus olhos estivessem me abraçando por inteira retirando todas as memórias ruins, de repente só restou nós dois ali, não parecia haver mais nada nem ninguém ao nosso redor, você conversava comigo com seu olhar. Ouvir sua voz falando comigo e você ali parado diante de mim ainda cansado da viagem e eu só tinha uma preocupação "por favor fica bem". Leandro você confirmou tudo que eu já sabia, sua presença ao lado da minha só confirmou tudo que eu já sabia, tudo que eu ouvia, tudo. Você é a pessoa mais linda que há, o mais carinhoso, atencioso, o mais perfeito e me deu tudo que eu queria sem nem saber. Te abraçar mudou minha vida de verdade, todos os sorrisos que se seguiram depois de te conhecer foram os mais sinceros, os mais cheios de vida, os mais cheios de vontade de seguir adiante e a cada dia que passa eu tenho mais certeza que não acabou ali. Ainda tenho tantas coisas pra te dizer, tanto que quero fazer e tanto que ainda posso fazer por você apenas por te admirar dessa maneira e também para retribuir ,mesmo que eu nunca consiga fazê-lo suficientemente, a alegria que você me dá. Obrigada Leandro, por tudo, pelas palavras, por respirar, obrigada pela tua vida, meu Deus obrigada por existir obrigada! Obrigada pelos sonhos e pelos sorrisos, obrigada por me fazer feliz como nada nem ninguém é capaz, obrigada por não ter desistido, obrigada! Te amo anjo.

"Você é a razão de eu estar aqui (...) você é a razão de eu estar aqui eu não estou me movendo finalmente respirando você não pode ver, que você é a razão de eu estar aqui." The Saturdays - Here Standing

@BabyRUMine

Nenhum comentário:

Postar um comentário