sábado, 13 de outubro de 2012

#56

Você sempre foi vital pra mim de uma forma que eu nunca consegui entender, eu só sabia que precisava mais e mais de ti e nem meu coração ou minha mente eram capazes de controlar esse sentimento e a vontade infinita de te rever. 7 anos com esse sentimento aqui dentro, a única coisa da qual tinha certeza é que o seu sorriso era capaz de acabar com tudo de ruim que pudesse existir aqui, é como se ele criasse um novo mundo dentro de mim, onde tudo é luz, onde tudo é paz, uma paz que não tem fim e que nada pode abalar. Sei que você não faz ideia do que guardo aqui, mas isso não muda nada, isso não me faz te amar menos ou desistir desse sonho de estar ao seu lado, hoje faz 9 dias do primeiro abraço, do primeiro olhar, da primeira palavra sua me olhando fundo nos olhos, 9 dias que eu realizei meu sonho de estar contigo, de te conhecer e 8 dias que conheci a todos, é tudo tão inacreditável ainda, já sinto o peso da saudade me pegando aos poucos, já sinto sua ausência gritar aqui no coração que preciso te ver novamente o mais rápido possível, mas sabe Leandro mesmo assim nada consegue acabar com essa felicidade, nem a inveja dos outros nem a saudade que já insiste em querer me machucar. Eu só consigo lembrar de você, seu sorriso, seu olhar as palavras, tudo foi tão lindo, ah anjo eu sempre soube que era você, que era de vocês que eu precisava, sinto o coração bater ainda mais forte me sinto capaz de tudo, até de voar se eu quiser, sinto que posso tudo enquanto você estiver aqui dentro de mim me inspirando a seguir adiante com meus passos, com meus sonhos, com tudo que eu quiser ser. Obrigada Leandro, obrigada por tudo eu nunca vou cansar de agradecer.
Seu olhar brilhava mais forte que as estrelas e o seu sorriso era tudo que eu precisava pra continuar...

"Por que metade de mim é amor e a outra metade também"

@BabyRUMine

Nenhum comentário:

Postar um comentário