terça-feira, 6 de novembro de 2012

#69

Hoje faz um mês que meu maior sonho se realizou, depois de sete anos esperando e mais de dois anos esperando um show dos meninos, em meio a todo meu medo que desse errado eu fui atrás e fiz dar certo. Agradeço a Deus todos os dias poe ter me dado essa oportunidade e por ter estado comigo naquele momento guiando e fazendo tudo que eu sempre sonhei e que mais quis na vida se tornar realidade. Meu coração batia tão forte, aquele show foi tão lindo, eu estava abismada com a perfeição do Leandro naquele show, fazia tanto tempo que não os via tocar, apenas pela televisão, apenas sonhando com que aquele momento chegasse e quando chegou eu disse tudo que sempre quis dizer. Nunca vou esquecer daquele momento ali com os meus ídolos e ao lado das minhas amigas com as quais sempre fiz planos para conhecê-los. Saudade daquele dia e que venha outro melhor que esse quando Deus quiser! (yn)

@BabyRUMine

Nenhum comentário:

Postar um comentário