quinta-feira, 8 de novembro de 2012

#70


Eu tenho um cuidado com o Leandro de um jeito que nem eu sei. Eu sei que ele não está aqui, mas quando me refiro a cuidado é aquele carinho que você tem pela pessoa de maneira que você faria tudo para ver um sorriso no rosto dela, é aquela maneira tão sua de amar alguém sabe? De querer ela sempre feliz, de ter respeito por ela, por quem ela é e por sua história. É a maneira especial com a qual você diz o nome dela e em seguida coloca um sorriso no rosto pela lembrança de que ela existe. Eu tenho um cuidado com ele, cuidado com tudo que eu faço pensando nele, com todos os meus esforços tudo é tão bem pensado, tudo tem tanto um propósito. É como se a felicidade dele estivesse nas minhas mãos embora eu saiba que de certa forma não é assim, mas se 0,05 % da felicidade dele for fruto do meu esforço, da minha consideração do meu amor... Sim eu tenho um cuidado com ele e todas as noites antes de dormir eu peço a Deus para ele nunca tirar o sorriso do rosto do meu anjo. Todos os dias de alguma maneira procuro um jeito de cuidar dele mesmo que de tão longe!

@BabyRUMine

Nenhum comentário:

Postar um comentário