sábado, 17 de novembro de 2012

#72


Alguns momentos são tão maravilhosos que você gostaria que eles se repetissem infinitas vezes para sempre. Este foi um desses momentos, te abraçar, sentir teu olhar em mim, teus olhos me fitando enquanto eu admirava cada pedacinho seu. Tão difícil não ficar hipnotizada com você, tão difícil não desejar seu abraço com todas as minhas forças, tão difícil acordar e perceber que não sei quando te verei de novo, que não sei quando irei receber outro abraço seu...
Mas é nesses instantes que eu percebo como tudo valeu apena, as lágrimas, como chorei por semanas antes de finalmente te conhecer, por anos ao te esperar, por anos sem saber se um dia estaria contigo, se um dia poderia dizer-te tudo que guardei e que sentia me sufocar dentro de mim. Mas não me arrependo de nada, de cada segundo pensando em ti, de cada segundo amando você. Assim que saí daquele camarim eu só pensava "Meu Deus eu consegui" e até hoje eu penso nisso e penso "Nem parece que foi verdade, nem parece que aconteceu". Te conhecer, te abraçar, te sentir foi a coisa mais linda que já aconteceu na minha vida.

"Fecho os olhos e revivo tudo outra vez"

@BabyRUMine

Nenhum comentário:

Postar um comentário