sábado, 10 de novembro de 2012

#71

"A vida é tão rara.."
Pequeno, meu pequeno... já teve daqueles dias em que tudo que você mais queria era ver a pessoa que ama sorrir? Abraçá-la se sentir seguro? Estou num desses dias em que tudo parece nublado, em que parece que perdi o chão e eu continuo procurando caminhos diferentes pra seguir e todos me levam até você. Você não tem ideia do quanto só o fato de existir meche comigo, eu te amo e te quero tanto bem. Você me acalma, me faz tão bem,tão bem. Ah Leandro, cada dia que passa eu fico mais sem palavras pra você, é tão difícil não me encantar cada vez mais com você, seu jeito de falar, seu sorriso, a maneira como você vê o mundo, o seu carinho, sua atenção, tudo sobre você, é tão impossível apenas seguir em frente sem pensar em ti por um segundo se quer. Como queria que estivesse aqui, dizer novamente as palavras que disse, dizer tantas outras que a cada dia que passa fazem mais sentido. Você é meu mundo, o mais lindo de todos, de todas as coisas boas que possam existir você é a mais maravilhosa. Queria voltar o tempo, viver tudo aquilo outra vez, sua presença permanece aqui dentro de mim, ainda posso sentir seu abraço, você respirando, ainda escuto sua voz falando de uma maneira magnifica cada palavra. Ah Leandro, se você soubesse o quanto é especial pra mim, você trás vida aos meus dias me dá motivos para sorrir, me faz atravessar cada obstáculo me faz querer te ver cada vez mais só pra dizer o quanto eu te amo. E eu só posso agradecer a Deus, pois de todas as coisas que ele poderia me dar, de todas as pessoas no mundo ele me trouxe você pra mim vida e se eu pudesse escolher, teria sido você,sempre você!

@BabyRUMine

Nenhum comentário:

Postar um comentário