terça-feira, 15 de janeiro de 2013

#96


Só queria dizer obrigada, obrigada por ser a pessoa que você é, por ter mexido com tudo que eu sei sobre mim, por ter mudado cada pequeno sentimento meu, por ter me dado razões pra sorrir, por ter me feito acreditar que não importa o quão longe esteja de se realizar se eu não desistir será real. Obrigada por cada segundo, por cada sorriso, por cada palavra embora você nem mesmo saiba o peso que elas tem sobre meus medos,sobre o que sinto a força que elas tem diante de mim como se suas mãos estivessem me puxando pra cima como se estivesse me resgatando da correnteza me livrando de tudo que há de mal. Eu me sinto forte contigo, me sinto forte em sua lembrança, me sinto forte em saber que onde quer que você esteja está bem, me sinto forte em pensar que cada dia que passa é um a menos longe de ti, que uma hora dessas eu vou acordar e será o dia de te ver mais um vez, mas por favor... não demora.

@_rumine

Nenhum comentário:

Postar um comentário