domingo, 10 de fevereiro de 2013

#97

Já sentiu como se o seu coração estivesse esperando que algo novo, bonito e diferente chegasse em sua vida? Já sentiu como se cada parte de você desejasse que algo assim acontecesse? Foi assim comigo e quando chegou eu não sabia como me sentir. Você mexeu com tudo aqui dentro desde o primeiro instante, desde o primeiro olhar, o primeiro sorriso e hoje eu te vejo cada dia mais com amor e respeito. Tudo que eu mais quero é te ver feliz do muito que você me faz e nem sabe, me sinto cada vez mais forte quando vejo um sorriso teu, quando escuto a tua voz, a tua presença na minha existência no meu caminho marcando meus passos na minha história muda tudo. Você foi como uma manhã ensolarada no meio da minha tempestade, como uma nova estrela no meu céu ao anoitecer a estrela mais bela de brilho mais intenso, aquela para a qual eu olho antes de dormir e meu sorriso se ilumina e meu coração se enche de paz e tranquilidade. Eu sinto sua falta, as vezes eu penso em como fui abençoada por ter te conhecido desde o instante em que te vi até o momento em que te abracei, graças a você eu sonhei eu tive as experiências mais fantásticas e cheias de amor da minha vida, eu sinto amor por você em todos os segundos do meu dia e eu me pego imaginando se vou te ver outro dia e poder dizer todas aquelas palavras de novo, olho nossa foto e penso sentindo "Foi tudo real, é real".

@_rumine

Nenhum comentário:

Postar um comentário