segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

#102

E Deus tinha esse plano de te colocar no meu caminho.Eu não sabia qual era a razão pela qual eu chorava ao te ver até dizer o primeiro te amo, até sentir aquilo aqui dentro o calor que brota da alma e percorre o meu ser por completo, aquilo que diz em cada pedacinho de mim que te amo e como é grande o que sinto por ti.E por tudo que eu sinto eu só desejo te ver bem, te ver lá em cima no topo realizado. Tem vezes que me pego imaginando como seria minha vida sem você e só de pensar eu apago as ideias da mente e meu coração sorri pois você existe, você é real e faz parte de tudo isso. Você faz parte de cada sorriso, faz parte de cada suspiro, faz parte de cada fiozinho de coragem que brota aqui dentro, você é cada novo dia que eu vivo e penso "mais um dia pra amar você e tudo está bem pois você está bem". As palavras vão se desgastando com o tempo, os "eu te amo" vão se tornando clichês, mas é que as vezes na maioria delas eu não sei como por pra fora, não sei como expressar de outra maneira tudo que existe em mim, é grande é tão grande que eu poderia explodir e explodiria sem pensar uma vez se quer pois é esse amor esse sentimento aqui dentro que faz tudo ter sentido e por mais que certas vezes ele não pareça caber no espaço destinado à ele em meu coração eu continuo fazendo o espaço aumentar, eu continuo lutando e mantendo tudo isso aqui dentro. Amar é isso, lutar pelo sentimento, pela pessoa que é a razão dele todos os dias e eu não consigo pensar em outra pessoa que mereça mais esse amor do que você, eu não consigo pensar em um sorriso que me aqueça aqui dentro como o seu eu não consigo pensar em nada que eu deseje mais nessa vida do que te ver outra vez, te abraçar, você é tudo que eu sempre sonhei, tudo que esperei mesmo quando eu nem sabia e eu agradeço a cada segundo, em todos os instantes ter você na minha história.

@_rumine

Nenhum comentário:

Postar um comentário