segunda-feira, 4 de março de 2013

#103

Hoje acordei pensando em como você é a única coisa de todas as outras que me mantem aqui e pela qual vale apena lutar e acordar mais um dia. As vezes parece que o chão vai se abrir sob os meus pés estou tão sem rumo e então eu vejo uma foto sua ouço sua voz e parece que o mundo não é mais tão frio e sem sentido. Não é mentira alguma que eu anseio pelo dia que lhe verei novamente, que irei te abraçar e me sentir segura em seus braços, que nossos corações baterão juntos que sua voz irá me acalmar e que todo o resto não será nada diante de um simples olhar. É isso que você faz comigo, leva todas as coisas ruins e deixa só as lembranças boas mesmo que elas me inundem em saudade, mesmo que cada segundo do dia eu deseje estar ao teu lado, tudo tem um pouco mais de sentido por te amar. E como te amo.

@_rumine

Foto: Barbara Raposo

Nenhum comentário:

Postar um comentário