segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

#98


As vezes tudo que você precisa é de um sorriso, de alguém que se importe, de alguém que faça você se manter de pé... E você é assim pra mim, nesses oito anos eu tenho buscado forças em você, mesmo não estando aqui pra me estender a mão sempre foi em você que pensei quando estava passando por algum momento difícil qualquer que ele fosse. Não sei por que razão eu sempre vi você como meu pilar, como a pessoa mais forte do mundo a quem eu deveria me apegar para me manter de pé e aos poucos tudo isso fez sentido por que era meu amor por você que me mantinha forte, que me mantinha aqui. Era os sorrisos, os abraços que sonhei ganhar, os minutos esperando pela chance de te ver mais uma vez, era todas as vezes que ouvia tua voz e me imaginava na completa paz, me sentia em paz, as vezes eu não consigo entender como uma pessoa só no mundo todo foi capaz de me fazer sentir assim, completa, feliz pela sua existência, entende?Não é preciso você estar aqui ao meu lado pra fazer parte de mim, só de você respirar mantem nossa história viva e fortalece meu amor por você a cada dia e em todas as vezes que eu te vejo é como reforçar todos os laços como escrever mais uma vez teu nome dentro de mim como sentir você correndo em minhas veias, você me ensinou a ser forte, me mostrou o que é um sentimento puro e me mostrou que nunca desistir é a chave para conseguir o que eu sonhar. Eu tenho um orgulho enorme de olhar pra trás e ver no que aquele rapaz recém saído da adolescência se transformou, tenho orgulho em ser fã de uma pessoa tão talentosa e tão linda por dentro e por fora como você é. Obrigada por existir e fazer parte de quem eu sou.

@_rumine

Nenhum comentário:

Postar um comentário