sábado, 6 de abril de 2013

#108


As vezes nem eu consigo entender isso que eu sinto pelo Leandro,as vezes eu choro nem tanto de saudade,é mais por pensar que eu queria tá ali com ele mostrando o quanto eu quero ele bem,o quanto ele é importante pra mim, fazer coisas por ele. E me lembrar que hoje faz 6 meses que o abracei, que o senti e ainda lembro de tudo e parece que ele ainda tá aqui sorrindo pra mim e pedindo calma para todos que estavam ali. Sinto sua falta Leandro, tanta tanta que parece que tudo aqui vai explodir, parece que não há mais espaço e muitas vezes eu penso o que seria do meu mundo sem você, você é uma das pessoas mais importantes no mundo pra mim e as vezes isso parece mais do que eu posse sentir do que posso suportar, só queria te ver mais uma vez.

@_rumine

Nenhum comentário:

Postar um comentário