sábado, 6 de abril de 2013

#109

Por que é tão difícil ensinar o coração a ser paciente ou a amar moderadamente?É tudo tão extremo aqui dentro, tudo tão cheio de um amor maior do que se pode imaginar. E eu sinto falta dele, é como se tivessem arrancado bruscamente o cão sob os meus pés e eu estivesse a um fio de cair no abismo infinito, como se me negassem respirar. Mas você é ar, me preenche como o alívio de respirar, você é vital, é meu coração a bater em cada instante e lembrar que você existe.Não sei o que você fez comigo, só sei que fecho os olhos e imagino você aqui, era tudo que queria, te ver sorrir diante de mim e não me canso de imaginar, de sonhar de pedir a Deus que volte logo e que esteja sempre bem. Só me deixe te ver, te sentir, olhar nos teus olhos, é só o que te peço, só queria dizer que te amo e como amo...

@_rumine

Nenhum comentário:

Postar um comentário