terça-feira, 14 de maio de 2013

#113

Não sei se em todos esses anos você já conseguiu entender o quanto é amado, não sei se por um segundo você parou e foi capaz de perceber que nem a quantidade de estrelas no céu é suficiente para colocar em números a força do amor de cada pessoa que acorda todos os dias com um sorriso no rosto por sua causa. Você é meu anjo, você trás mais sentido a vida e eu só não sei o que dizer por que a cada dia, a cada ano amando você é como se a história da minha vida se tornasse especial por você fazer parte dela. Eu vejo você em todos os lugares em todas as canções em todos os sorrisos imaginando se você está bem, se você é feliz me perguntando quando te verei outra vez e sentirei aquela paz, aquele amor todo que senti ao te ver. Não importam as lágrimas, os dias que demoram a passar, não importa a saudade, não importa mais nada, os problemas, você existe e só isso basta e enquanto eu procuro palavras pra poder te dizer isso meu amor só cresce um pouco mais. E os dias vão passar e eu vou continuar te amando, eu vou continuar seguindo imaginando e sonhando como será o momento em que te verei mais uma vez e está perto, mais perto do que eu seria capaz de imaginar e você virá e pode ter certeza que eu farei de tudo farei o meu melhor pra que você se sinta cada segundo que estiver aqui mais e mais amado. Obrigada por tudo, por cada sonho que você me inspira a seguir, por cada sorriso que por mais raros que sejam as vezes você consegui me fazer dar, obrigada Leandro.

@_rumine

Foto: Karine Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário