terça-feira, 14 de maio de 2013

#112

Acho que o mundo inteiro já sabe o quanto te amo e digo isso repetidas vezes de maneira tão incessante como se esperasse que em um desses momentos você estivesse aqui para ouvir. E espero, espero por uma hora dessas um instante qualquer onde você passe pela porta e eu te abrace novamente e te diga todas as palavras mais lindas das quais você é digno e que ainda assim não seriam suficientes. Eu sinto aqui dentro de mim Leandro um amor tão forte capaz de se renovar a cada dia, capaz de criar um céu azul onde só exista chuvas e eu só consigo pensar que você merece ainda mais. Todos os dias desde que soube que você está voltando eu convivi com alguns pensamentos pessimistas de que talvez eu não fosse conseguir te abraçar novamente, mas depois eu simplesmente parei com isso e percebi que sofrer por antecipação é tão desnecessário, eu mereço isso e você merece me ouvir dizer que te amo embora tantas pessoas te amem também mas eu não sou qualquer pessoa, eu sou aquela que acredita em você acima de tudo, acima de todas as escolhas, aquela que busca todas as forças no teu sorriso, que sente o corpo inteiro arder como se fosse explodir de felicidade só por você existir e cada fagulha desse amor é alimentada todos os dias com o mais puro dos sentimentos pode ter certeza. Sou aquela que nunca vai desistir de você. Você me ensinou tantas coisas, você simplesmente vale apena e espero que um dia eu consiga colocar em ações e palavras o quanto você é pra mim.

@_rumine

Foto: Barbara Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário