terça-feira, 20 de agosto de 2013

#128

Todo sonho exige da gente um pouco de coragem,força, perseverança;as vezes nem sabemos que possuímos isso até nos depararmos com os obstáculos que nos afastam do que é a única coisa capaz de nos fazer felizes, de nos fazer realizados. Mas e quando tudo parece nos dizer que é impossível, quando tudo conspira contra, quando todo está desmoronando sobre nós, o que deveríamos fazer, desistir, ou continuar e seguir em frente? Você me ensinou que não importam quantas batalhas forem necessárias travar contra tudo e contra nós mesmos, contra o medo e as adversidades, quando tivermos vencido a guerra é apenas isso que irá importar. Eu luto essas batalhas todos os dias contra cada segundo contado no relógio que me separa de te ver sorrindo ao meu lado outra vez, eu corro, eu insisto naquilo que algumas pessoas podem chamar de loucura. Mas sabe, não existe sensação melhor no mundo pra mim que estar ao teu lado, você é uma parte tão vital na minha vida e sempre que as pessoas chegam a mim e dizem o quanto você é maravilhoso eu só consigo pensar que meu coração fez a escolha certa ao amar você assim, ao amar tão intensamente que pode doer, ao amar você do jeitinho que é e a aprender contigo todos os dias que nossos sonhos podem sim se realizar e é por esse motivo que eu nunca vou cansar de te agradecer por existir. Você desperta em mim uma força que eu desconhecia eu derrubo muralhas a cada sorriso só por pensar em você, eu sou capaz de enfrentar qualquer barreira e se eu tiver que vencer o medo, o tempo, o sono, a insegurança, os nãos da vida pra estar ao teu lado pra poder te dizer que eu te amo olhando em seus olhos, pra sentir o calor do teu abraço e o carinho no teu olhar pode ter certeza eu vou ser guerreira e nunca vou desistir de você, pois você me faz forte, me faz encontrar o melhor que há em mim.

Todo sonho vale apena.

@_rumine

Foto: Gessica Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário