sábado, 24 de agosto de 2013

#129



Simplesmente não tenho palavras suficientes pra você. Você colocou um sorriso no rosto de uma pessoa que só chorava há meses e que tudo que mais queria era te abraçar novamente e você fez tudo valer apena, as mais de 12 hrs te esperando no aeroporto, a ansiedade pro camarim, a correria pra te ver embarcar. Na verdade Leandro eu não tenho palavras pra quem você é, pois é quem você é que transforma tudo em algo lindo e mágico, mas nunca pensei na vida mesmo nos meus sonhos mais lindos que te conheceria um dia e que depois disso viriam mais coisas maravilhosas, que você me diria tudo que disse que me abraçaria tão forte que me perguntaria se eu estava bem, se estava feliz, você simplesmente nem imagina o que isso significou pra mim e só tenho a te dizer que te amo e obrigada por tudo de verdade.

@_rumine

Nenhum comentário:

Postar um comentário