terça-feira, 27 de agosto de 2013

#130

Sempre vou estar ao teu lado, sempre haverá um espaço pra você em meu coração e a verdade é que não consigo imaginar seguir minha vida sem amar você, respirar e abrir meus olhos sem pensar em teu sorriso. Não tenho palavras para expressar o quanto você foi maravilhoso comigo e não consigo pensar em outra pessoa para amar assim depois de tudo que aconteceu, lembro do seu sorriso, das palavras, dos meus olhos fixos nos teus e da sensação maravilhosa de segurar tua mão. Eu nunca imaginaria que isso aconteceria um dia e agora que aconteceu eu penso naquela garota que chorava só de pensar em como deveria ser maravilhoso respirar o mesmo ar que você e ela não estava errada, me senti como andar nas estrelas, como se eu pudesse voar sem o menor medo de cair do céu. Assim que te vi ali rodeado de tantas pessoas a chamar teu nome a pedir autógrafos, fotos e abraços eu só pensei em como eu tinha orgulho de você, as pessoas te admiram sabia?Elas querem ser como você, elas querem estar ao teu lado, por onde você passa elas são só elogios pra você e isso só faz meu amor crescer cada vez mais. Te dizer o quanto te amo olhando em seus olhos foi a sensação mais libertadora da minha vida, não foi como escrever milhões de vezes sobre o que eu sinto para que todos saibam, você sabia e me olhou lá bem no fundo e agradeceu com os olhos presos aos meus. Sabe Leandro as pessoas não entendem como um amor como o meu por você pode valer apena, eu acredito que todo mundo precisa ser fã de alguém na vida, seja músico, ator, seja fã de seus pais, mas todo mundo deveria ter alguém de quem se orgulhar, em quem se inspirar e a quem amar assim como eu te amo e pode ter certeza cada abraço que te dei da sexta até o sábado na madrugada foram sinceros e se eu pudesse não teria te largado de nenhum deles, obrigada por ser tão maravilhoso, por trazer sorrisos pra minha vida, obrigada pelas promessas feitas de coração, obrigada por retribuir cada olhar, cada abraço, obrigada por segurar forte a minha mão e me fazer enxergar que eu não estou sozinha, que nunca estive. Eu te amo.

@_rumine

Nenhum comentário:

Postar um comentário