quinta-feira, 29 de agosto de 2013

#132


Eu estou perdido, eu sou inútil eu nunca vou ser o mesmo sem você sem você,eu não vou correr, eu não vou voar eu nunca irei fazê-lo sem você sem você,eu não posso descansar, eu não posso lutar tudo que eu preciso é você e eu (...) eu não posso olhar, sou tão cego eu perdi meu coração, eu perdi minha mente SEM VOCÊ ♪

É isso que as pessoas não conseguem entender,elas não conseguem ver o quanto você é pra mim,você é literalmente o por que de eu acordar,o por que de eu ir dormir pensando "E se eu fechasse os olhos agora e não conseguisse mais abri-los?E se todas as coisas que eu sonhei pra mim com você fossem por água abaixo justo agora?Essa falta de ar é normal?Isso sou eu partindo agora ou ela é por sentir sua falta?" eu queria ser mais eu queria dar algo por você algo que realmente significasse alguma coisa como você é pra mim.Eu queria tocar sua mão,queria te abraçar,sentir você perto de mim sentir que você está comigo mesmo que fosse por uma pequena fração de segundo.Eu fico mesmo perdida sem você,meus pensamentos todos por você,tudo que eu quisesse no mundo envolve você e eu não posso fazer nada,apenas sentar aqui e me assistir esmorecer,sentir como se os pulsos ficassem cada vez mais e mais lentos por que você está distante e se distanciando cada vez mais e mais.Se um dia fui tola em pensar que poderia viver,ser forte aguentar sem você eu fui uma idiota.Não existe nada nesse mundo que signifique como você significa,que seja vital como você o é,que seja lindo maravilhoso como você o é,que me motive mesmo que o mínimo quando estou no chão como você.Talvez isso não faça nenhum sentido pra você e talvez eu nunca consiga te dizer o quanto eu te amo,o quanto as lágrimas já não doem mais como doíam antes,o quanto elas parecem me dissolver por dentro como se me desfizessem pedaço por pedaço sem parar e logo depois me refizessem pra ir pouco a pouco me destruindo dia após dia... mas o fato é que mesmo no meio de toda a dor eu não seria nada sem você.Minha existência é tão vazia e as vezes eu espero fechar os olhos e não os abrir mais,mas ai eu lembro de você e é como se por um instante eu tivesse motivos pra acreditar que eu não sou tão vazia tão sem razão e sem sentido,mas sem você nada tem importância,não seria a mesma coisa sem você na minha vida,nas minhas veias nos meus sorrisos (tão poucos admito), nas minhas lágrimas...eu deixo um pedaço do meu amor por você em cada um que eu abraço,em cada um que toca minha mão por que eu sou feita toda do meu amor por você e é isso que mesmo nos piores momentos me constitui é o que me move.Tem uma parte sua comigo e uma parte minha no mundo e toda ela é sobre você.Com você até depois do fim,por você até depois do fim... e ainda assim nunca haverá fim enquanto eu espalhar meu amor por você ao redor...nunca haverá fim!

04 de fevereiro de 2012.

@_rumine

Arquivo: fotolog.com.br/myonlyreallove

Nenhum comentário:

Postar um comentário