quinta-feira, 29 de agosto de 2013

#133

Sabe o ar que eu respiro?Pra mim ele não tem nenhum valor na sua ausência.Certas horas a falta que você faz provoca a sensação de inexistência de ar nos meus pulmões me causando a sensação de estar morrendo em vida,morrendo cada dia enquanto respiro um ar que não posso compartilhar com você.Certas horas eu sinto como se todas as coisas girassem em torno da sua existência ( e giram) e tenho um medo enorme de te perder,mesmo você não me pertencendo.Eu te amo tanto, te amo em todas as formas possíveis e imagináveis de amor,eu amo todos os defeitos que você possa ter,eu amo todas as suas virtudes,eu amo como você sorri eu amo como você tem esse brilho no olhar,sua cara de sono,sua expressão de dúvida,a maneira como você fica encabulado e até mesmo quando você dá uma de convencido só por pura brincadeira.Eu amo você eu amo saber que você respira e mesmo que esteja respirando um ar tão longe do meu você está vivo,fazendo minha vida valer apena,mesmo que isso custe uns arranhões mesmo que isso doa como se estivesse sendo cortada por dentro,você é e sempre foi a única pessoa que me fez ter vontade de estar viva.Seu abraço costumava ser a coisa que eu mais queria na vida,eu vivia pra isso,eu me forçava a acordar por isso eu me salvava aos poucos pra poder viver pra ver esse dia chegar,mas ele fica cada vez mais impossível cada vez menos real e eu não posso evitar isso,eu não posso mudar isso seja o destino seja como for,você se tornou a parte que eu mais amo em mim e a que eu menos posso ter, a única pessoa pra quem eu diria “Eu te amo” sem ter medo da resposta que viria depois,por que meu amor por você não espera reciprocidade espera apenas que você deixe lhe amar pro resto dos meus dias.

@_rumine

03 de Janeiro de 2012

Arquivo: fotolog.com/myonlyreallove

Nenhum comentário:

Postar um comentário