quarta-feira, 25 de setembro de 2013

#140

"Mas é tão cruel contemplar sozinho a imensidão queria alguém pro universo observar seríamos eu, você, e o resto é nada mais♪"

Você deixou uma marca em mim, maior e mais funda do que eu jamais poderia imaginar, seria exagero dizer que você é meu anjo da guarda? Seria ilusão pensar que é você que cuida de mim mesmo a distância? Eu acredito em cada sorriso teu, eu acredito que eles tem o poder de reconstruir tudo dentro de mim, eles tem a força pra me manter de pé, eles tem mais do que a medida certa pra me fazer sorrir, pra me fazer feliz, eles são uma alegria infinita no meio de tudo que tenta me deixar pra trás. E se eu pudesse por um instante passar tudo isso que sinto pra você, não pra me livrar, não pra esquecer, mas pra te fazer perceber que aqui é tua morada, que aqui habita um amor tão grande tão impossível de manter sempre do mesmo tamanho, ele cresce, ele é inconstante, ele muda a cada sorriso, ele muda em cada segundo que você respirar, ele mantem você dentro de mim ele mantem você eterno, ele te faz ser maior, mas nunca tão grande do que tudo que você representa pra mim. Cuida do meu coração por favor, só um pouco mais, me deixa te amar só um pouco mais, me deixa seguir a vida só a te amar, por que te amar é tudo que eu sou...

@_rumine

Nenhum comentário:

Postar um comentário