domingo, 22 de setembro de 2013

#139

Mais ou menos essa hora há um mês atrás eu estava em seus braços e você nos meus, é difícil explicar a sensação de saber que eu consegui novamente, é difícil por em palavras o quanto é gratificante te olhar nos olhos e dizer tudo que esperei anos pra colocar pra fora, o quanto me faz completa só te ver sorrir ao meu lado. E é ainda mais complicado de agradecer por tudo na mesma intensidade que esse tudo é importante pra mim.Cada sorriso, cada olhar, cada abraço, a tua respiração perto da minha teu coração ali batendo na minha presença e cada pequeno detalhe sobre você ali ao meu alcance é tão maior e melhor do que eu poderia pedir. Ainda posso ouvir sua voz ao falar mais tarde naquele dia "E ai 'cê tá bem? Tá feliz?" enquanto me abraçava e eu só te olhava ali no aconchego e dizia "Tô sim, eu tô muito bem, você é maravilhoso sabia? É sério você é demais." e ouvir aquele riso gostoso que você dá. Antes eu só lia ou ouvia os relatos de outros fãs sobre como você é único e especial e hoje tenho minhas próprias histórias pra contar sobre como tudo vale apena pra estar com você, sobre como você é merecedor de tudo que conquistou, sobre como você é o amor maior do mundo. Obrigada por tudo.

@_rumine

Nenhum comentário:

Postar um comentário