terça-feira, 3 de setembro de 2013

#134


Primeiro de tudo, obrigada. Obrigada por existir, obrigada por ser meu anjo, obrigada por deixar te amar, obrigada pelos sorrisos, obrigada pelos abraços, obrigada por ser a pessoa mais amável que eu já tive a honra de conhecer, sim te conhecer foi uma honra, além de ter sido a realização de um sonho ter estado ao teu lado foi uma das coisas mais maravilhosas do mundo. Preciso falar que você é a pessoa mais linda e iluminada desse mundo, você leva alegria a todo lugar por onde passa, se todas as pessoas do mundo fossem um pouco como você as coisas seriam tão diferentes. Eu me encho de orgulho quando chegam até mim e dizem que você é o cara mais maravilhoso do mundo, quando me contam como você os abraçou forte, como os olhou nos olhos, como sorriu na presença deles, como deu atenção a cada palavra dita por eles, tenho orgulho dessa tua humildade e grandiosidade que não enxergo em mais ninguém. Hoje em meio ao sumiço das palavras eu quero te desejar sorrisos, eu quero desejar que você seja imensamente feliz, não só por que tua felicidade é a minha, mas por que eu quero te olhar e ver sempre sorrisos no teu rosto, eu quero te ver seguindo teus sonhos, quero te ver crescendo cada vez mais pois você merece, você é a estrela maior de todas, você nasceu pra ser guerreiro, você nasceu pra ser o melhor que você possa ser. E eu sigo te amando, sigo te admirando cada vez mais e ainda assim sou tão pequena comparada a imensidão do meu amor por você que é menor do que a tua grandeza. Você fica cada vez mais forte aqui dentro, cada vez mais marcado, nos sonhos, nos meus dias, na minha história em tudo que eu sou e no que serei e a felicidade de te ter ao meu lado não tem como ser explicada, és meu mundo. E eu vou estar aqui pra sempre enquanto houver ar pra respirar e até depois do fim!
Por que o que a gente tem é mais bonito do que as estrelas que brilham no céu, o que a gente tem possui uma beleza absoluta, a beleza de um amor sincero e puro,o que a gente tem é a beleza da vida. Viver para amar alguém assim. A gente tem um ao outro, eu tenho um anjo e você a minha devoção.
Feliz aniversário Leandro, feliz 27 anos♥.

@_rumine

Nenhum comentário:

Postar um comentário