segunda-feira, 17 de outubro de 2016

#175

Daqui uns anos escreverei sobre um amor, um sentimento que me fez sentir viva por tanto tempo, sobre alguém que sem nem imaginar me dava suas mãos todos os dias para que eu pudesse seguir em frente, usarei as palavras para falar sobre gratidão, esse sentimento que tenho hoje e daqui um tempo ainda estará comigo. Mas não preciso esperar até lá para dizer que a saudade que tenho de ti é algo com o qual ainda não aprendi a lidar afinal quem sabe conviver com a falta daquilo que te faz sorrir, te faz sentir pleno? Ainda não descobri essa receita, essa fórmula para reduzir distâncias, para te trazer pra perto, mas daqui do outro lado do caminho acompanho cada passo teu e me sinto feliz em ver essa pessoa linda e batalhadora sendo exemplo de evolução para mim. Gratidão meu querido, é isso que sinto por ti, cada dia dessa vida que por mais curta que seja tem você e isso já basta para sentir, para ver, para crer que existe sim um propósito de Deus para estar aqui. Nunca desista dos seus.
@laryssaalive

Nenhum comentário:

Postar um comentário