quarta-feira, 12 de outubro de 2016

#174

Tem tanta coisa que eu ainda tenho pra te falar nessa vida, queria um instante contigo para conversar sobre as coisas boas que você me proporcionou, pra te mostrar o quanto você é grande. Vejo teu esforço todos os dias, vejo tua luta, tua garra e cada vitória tua é uma vitória minha também e você merece. Você merece colher cada realização diária, cada céu azul, cada sol nos teus dias, merece cada sorriso e cada sentimento bom que devotem a você. Tenho orgulho da pessoa que você se tornou nesses 11 anos em que te acompanho, da pessoa integra que você é e como nos mostra dia apos dia que tudo na vida se consegue com muita luta e que é a partir dessa luta que vem o merecimento. Um dia talvez eu tenha esse tempo, esse momento para agradecer cada pequena coisa que você fez e que me fez feliz, para agradecer o exemplo que você é pra mim. 
@laryssalive

Nenhum comentário:

Postar um comentário