terça-feira, 31 de julho de 2012

#28

Me perguntava que aparência deveriam ter os anjos, não conseguia imaginar o quão belos eles deveriam ser antes de te conhecer, não há anjo mais lindo nesse mundo como você Leandro e eu agradeço todos os segundos da minha vida por ter você como a luz que me ilumina e me guia. Sem você aqui é como se eu tivesse perdido o rumo da minha história, sempre que eu penso que não vou conseguir eu lembro "o Leandro conseguiu e ele não desistiria fácil assim". Eu sinto muito a sua falta anjo, é como se sem você aqui nada fizesse sentido, olho suas fotos e me pergunto como deve ser tocar sua mão, como deve ser o jeito com o qual você abraça as pessoas, como deve ser mágico o aproximar do seu corpo com os braços abertos para me receber e com aquele sorriso tão lindo, como este ai acima, eu imagino tantas coisas, o que diria se um dia tivesse a chance, o que você iria me responder, imagino minhas lágrimas rolando sem cessar enquanto você sorri aquele sorriso que conforta e que me faz querer viver e lutar enquanto diz para eu me acalmar. So queria que você estivesse aqui e enquanto te espero o faço com o seu sorriso e a sua voz gravados na minha mente enquanto fortalecem o meu coração e acalmam os meus dias. Obrigada Leandro, pelos sonhos e por seus SORRISOS.

@_RUMine

Nenhum comentário:

Postar um comentário