domingo, 29 de julho de 2012

#27

"Você me faz querer viver e o que é nosso está guardado em mim e em você e apenas isso basta..."
São os sonhos de uma adolescente que venho realizando dos meus 17 anos até hoje, até agora, os sonhos de uma fã que nunca deixou de te amar, de amar vocês e que nunca irá abandoná-los pois vocês me fazem um bem enorme que nunca ninguém foi capaz de fazer. Você estava na minha vida antes disso, desde os meus 14, mas Deus já havia preparado, já havia reservado no livro da minha história, todos esses pequenos momentos, desde o dia em que te vi pela primeira vez até os momentos que seguiram-se logo depois. Venho escrevendo as letras e formando palavras tão desconexas que me falta o entendimento dos caminhos pelos quais elas vão me levar, sinto-me escrever ora por cima das linhas ora em folhas onde tudo está tão branco tão sem uma base para me guiar que tenho medo de seguir o meu caminho, mas você e os meninos têm me feito cair de cabeça e tentar seguir em frente. Quando me deparo com um obstáculo a menos em direção à você, quando eu percebo que destruí mais uma barreira meu coração salta infinitamente de alegria, aquela pessoa que antes estava tão longe tão intocável, hoje sabe da minha existência de alguma forma, hoje lê o que eu escrevo, hoje, manda recados de incentivo hoje pede para que eu nunca deixe de sorrir. Você não sabe, não tem a menor ideia do quanto TUDO vindo de você é maior pra mim, uma palavra, um sorriso o que seja, mesmo que não seja algo que eu possa tocar com minhas mãos, eu toco com o meu coração, eu toco com o meu amor e eu guardo aqui dentro e eu sinto que vou conseguir mais e mais. Mas o que eu quero mesmo é continuar seguindo em frente, por você e pelos meninos, continuar vendo vocês crescendo cada vez mais, as pessoas que mais me fizeram sorrir que mais me fizeram lutar, as pessoas mais maravilhosas que existem. E você Leandro, saiba que eu sou muito grata por viver num mundo onde existe você!

@_RUMine

Ps.: Valeu apena demorar semanas pra escrever aquela carta, valeu apena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário