sábado, 28 de julho de 2012

#26

Passou tanto tempo desde a última vez, passou tanto tempo até me dar conta do quanto você, cresceu. Me pego olhando suas fotos, aquelas mais antigas em que você para muitos que nem te conheçam não parece você, mas para mim é você, era você há uns tempos atrás e continua sendo principalmente por dentro. Você tem noção de quanto tempo passou desde a primeira vez que lhe vi? As vezes sinto um filme passar em minha mente buscando lá no fundo da minha memória a maneira como as coisas eram antes e uma das coisas que nunca mudou foi meu amor, eu posso não ser a pessoa mais confiante do mundo, mas sou uma das que mais te ama e pode ter certeza meu amor por você só mudou pra melhor, só cresceu cada dia mais. Você desperta a minha melhor parte, você é o que há de melhor em mim, um sorriso teu é suficiente para me sentir forte pelo resto do meu dia, um sorriso teu é a força que eu preciso e a muralha que impede que as coisas ruins invadam minha fortaleza. Meu amor por você Leandro transcende tudo, ele é capaz de tudo, inclusive de esperar, o tempo que for, por um sorriso, por um abraço, pelo que quer que aconteça no futuro entre mim e você. E eu só desejo que estejas bem, que estejas sorrindo, que sua vida seja tão cheia de alegria quanto a que você me proporciona num olhar, no espaço de um sorriso.

@_RUMine

Nenhum comentário:

Postar um comentário