quarta-feira, 10 de abril de 2013

#110


O que dizer neste dia, acho que antes dele chegar já estava procurando as palavras, contando os minutos só pra dizer que mais um ano passou e vocês continuam aqui, continuam ai, continuam vivendo seus sonhos e inspirando os sonhos de tantas pessoas. 12 anos, como expressar a emoção de acordar num dia desses e perceber que a banda que você é fã hoje completa 12 anos, não são 12 segundos, minutos, dias ou meses, são 12 anos. E como o tempo passou rápido né? Pelo menos é a sensação que a gente acaba tendo mas só vocês sabem como cada instante desses 12 anos de história demoraram, como cada vitória, cada glória teve seu tempo até acontecer. Pensar que o único integrante da primeira formação a ainda estar na banda é o Daniel e perceber que ele é um daqueles que nunca desistiu, olhar pra trás e ver cada sorriso, cada lágrima, cada gota de suor derramada no caminho até aqui, vocês são vitoriosos e por isso são a inspiração e vida pra tudo que eu viver. E desses 12 anos, de todas as coisas que vocês viveram juntos de cada ida e vinda, de cada queda mas de cada volta por cima eu tive o privilégio de viver 8 anos ao lado de vocês, 8 anos acompanhando a subida de vocês para cada vez mais longe do que um dia pudêssemos imaginar e isso me faz querer chorar, mas chorar de alegria, chorar de orgulho, hoje eu posso sentar e pensar no passado, em cada programa de tv,cada prêmio, cada show e pensar 12 anos, 12 anos de um sonho que eu espero que nunca tenha fim, que prospere por mais 50, 60, 100 anos rs, vocês sabem o quanto isso é importante pra vocês mesmos, pra mim, pra todos nós que hoje dedicamos algum instante do nosso dia pra pensar em toda essa história, todo esse caminho feito por 5 moleques que hoje são 5 belos homens que levam a vida desse jeito assim, inspirando, encantando cada um por onde passam. Ídolos hoje eu só quero ver vocês cada vez mais felizes e realizados, não só hoje mas em todos os dias que seguirem por que vocês merecem, vocês não desistiram no primeiro obstáculo. Leandro, Diego, Conrado, Filipe e Daniel hoje é dia de NX Zero.

12 Anos.

@_rumine

Nenhum comentário:

Postar um comentário