quarta-feira, 17 de abril de 2013

#111

A verdade é que estou sem palavras pra você, cada dia que passa eu sinto tudo isso mais e mais forte como se você fosse mais do que vital. Já disse infinitas vezes que você é tudo pra mim, que és bem mais do que importante em minha vida, mas estou começando a crer que nossa sintonia vem da alma, que não é só desta vida. Não imaginei que fosse possível existir um sentimento assim dentro de mim, tão grande implacável, pelo qual eu lutaria com unhas dentes e todas as forças, pelo qual eu defenderia todos os dias de minha vida. Tudo era cinza, tão escuro antes de você e quando penso em seu sorriso é como se o sol imediatamente aparecesse e levasse as trevas pra longe, tudo fica num límpido céu azul. Ah Leandro se eu pudesse fazer você ver e entender o quanto você representa e como tudo isso já faz parte de mim, meu amor por você tem vida própria é como se fosse um outro eu que existe só pra amar você.

@_rumine

Nenhum comentário:

Postar um comentário